30 abril 2008

Já cá canta!


Ok, ok. Eu sei que toda a gente já o tem desde segunda-feira, mas como eu moro num país atrasado, só consegui ter o meu "Hard Candy" nas mãos ontem... à tardinha. Vale mais tarde que nunca, não é? Agora venha mas é a edição Deluxe!

25 abril 2008

34 anos da Revolução dos Cravos


Hoje passa mais um ano sobre a Revolução dos Cravos e é a primeira vez que passo a data fora de Portugal. Apesar de Portugal não ter chegado ainda aos calcanhares de muitos outros países europeus (mas acreditem que estamos bem melhores do que pensamos!) é importante lembrarmos que o 25 de Abril nos trouxe a liberdade e a democracia.
Não posso nem ouvir os saudosistas dizerem "fazia aqui falta o Salazar" porque, apesar de não ter vivido na época do fascismo, sei que a ditadura não serve para endireitar um país, mas sim para quebrar os seus cidadãos aos mais baixo patamar da humilhação.
Não temos o país que queremos. É verdade! Muita coisa está ainda por fazer. É verdade! Mas não é tão bom podermos expressar a nossa opinião livremente sem sermos perseguidos? Não é tão bom podermos sair com os amigos e debater ideias, por mais contrárias que elas sejam? Não é tão bom dizermos que não estamos satisfeitos com isto ou aquilo? Não é tão bom podermos expressar o nosso descontentamento? Não é tão bom gritarmos ao mundo que estamos felizes? Isto é a liberdade amigos!

Cuecas para a flautulência


Andava eu a divagar na internet, quando me deparei com um artigo, no mínimo mal-cheiroso. Ou não. Alegrem-se aqueles que têm problemas de flautulência (vulgo peidos e bufas) porque a solução já está no mercado. Então não é que a empresa Under Tec decidiu desenvolver umas cuecas para flautulentos crónicos? É verdade! Estas cuecas com filtro, são comercializadas em vários tamanhos e para ambos os sexos.
Elásticas na cintura e nas pernas tornam-as estanques mas não é aí que reside a sua mais-valia: no seu interior encontra-se um filtro multi-camada com um núcleo em carbono que neutraliza os maus odores. O filtro é renovável e as cuecas podem ser lavadas na máquina como qualquer outra roupa interior. Se bem tratadas podem durar vários meses.
Como se costuma dizer: "Só não há remédio para morte"!

24 abril 2008

Finalmente... NEEEEEEEEEEEEEEEET!!!!

Finalmente temos interner em casa!!!! Nem acredito! O Vitó diz que foi o milagre da Páscoa (a Páscoa aqui comemora-se este fim-de-semana)! Ao fim de cinco meses de chatices, aborrecimentos e muitas neuras com a OTE (empresa similar à nossa PT), os gregos resolveram mexer-se. Juro que nem acredito. Vou mas é falar baixinho, antes que a linha telefónica me oiça e resolva passar-se!! Hihihihihi. VIVA A INTERNET!!!

20 abril 2008

Novo álbum de Madonna: só para alguns!!!!


Ah pois é! O lançamento do novo álbum de Madonna, está previsto para 28 de Abril, na Europa. Mas isto é só para alguns. Aqui a "je" não vai ter grande sorte porque dia 28 é feriado na Grécia! Ora porra! Tinha logo que calhar neste dia! Que é um bom dia, sim senhor, porque a Marianita faz anos, mas não há direito!!! É que a Páscoa dos ortodoxos realiza-se a 27 de Abril e está tudo fechado a partir do dia 24. E não, não é para comemorar o 25 de Abril!!!

14 abril 2008

"Oh, was such a perfect day"...

Finalmente arrangei disposição para dar um pulinho ao Starbucks para aceder à net, isto porque ainda não nos instalaram internet em casa, para variar. Acho que já não deve faltar muito, mas "cala-te boca", porque aqui na Grécia nada é certo.
Bem, mas falando do casamento... foi um dia perfeito! Sol, boa disposição, alegria... correu tudo lindamente, assim como a lua-de-mel, mas para saberem mais vão ao blog do Vitó que ele conta tudo ao pormenor. Ou quase, porque há pormenores que nós não contamos, claro!
As fotografias "oficiais" ainda não chegaram, mas ficam aqui algumas tiradas pela minha pimitas Clo!



Just a perfect day,
Drink Sangria in the park,
And then later, when it gets dark,
We go home.
Just a perfect day,
Feed animals in the zoo
Then later, a movie, too,
And then home.

Oh it's such a perfect day,
I'm glad I spent it with you.
Oh such a perfect day,
You just keep me hanging on,
You just keep me hanging on.

Just a perfect day,
Problems all left alone,
Weekenders on our own.
It's such fun.
Just a perfect day,
You made me forget myself.
I thought I was someone else,
Someone good.