25 dezembro 2009

Neste dia de Natal quero...


... agradecer a todos, família e amigos que, de uma forma ou de outra, me fizeram chegar mensagens tão carinhosas pelo nascimento da Eva.

... desculpar-me porque este ano não enviei as Boas Festas, porque uma coisinha pequenina me ocupou todo o tempo.

... dizer que este foi o Natal mais feliz da minha vida, com a prenda mais deliciosa que alguma vez já recebi: a minha filha Eva.

... agradecer ao Vitó pelo pai e marido fantástico que tem sido e que tem tornado as coisas tão mais fáceis.

... dizer que, quando estamos rodeados de amor, tudo corre melhor...

FELIZ NATAL A TODOS!

20 dezembro 2009

Olá Eva!


A Eva nasceu hoje, 20 de Dezembro de 2009 às 11:48, com 2745 gramas. Tudo correu bem e mamã e filhota estão muito bem de saúde.

04 dezembro 2009

Pouco para contar... muito para fazer!

Não tem havido grandes novidades ultimamente, a não ser que estou cada vez mais cansada (e pesada!) à medida que a gravidez chega ao fim. Já não arranjo posição para dormir e as noites em claro têm sido cada vez mais frequentes. Mas enfim, é por uma boa causa. A nossa Evita está aí não tarda nada!

Já compramos algumas coisas que eram necessárias para recebermos a nossa filhota, mas ainda faltam outras tantas, que não há meio de conseguirmos um tempinho para averiguar preços e qualidade, como é o caso do carrinho de passeio. O resto são coisas menores, mas de igual importância, que também tenho que comprar, para que na hora H não tenha que andar a correr.

Com o Natal à porta, também as compras já deveriam estar a andar, mas a verdade é que ainda só compramos um único presente! Com o avançar do mês de Dezembro, as compras tornam-se cada vez mais complicadas (não só pelo tamanho da minha barriga, como também pela confusão que se instala neste mês) e essa era uma questão que queria deixar resolvida o quanto antes.

O menu para a Ceia de Natal, que normalmente está feito a meio de Novembro, também continua pendente. Vou ter que, rapidamente, começar a pensar no repasto para a noite da consoada.

Com tanta coisa para fazer, estou desconfiada que, este ano, vou mandar o Vitó para a cozinha para me ajudar as fazer as filhós na véspera de Natal... hihihihi...