27 agosto 2010

Chegou correio...

... e o que é que ele trazia? Hummmmmm...

24 agosto 2010

Já cá cantam!



Hoje fui aos escritórios da TAP, em Copenhaga, buscar os nossos bilhetes para o Brøndby - Sporting. Fui amavelmente recebida pelo João Morais que ainda enviou um presente para o Vitó, depois de saber que ele era portista: uma vuvuzela vermelha!! Ahahahah!
Queria, desde já, agradecer à TAP Portugal, em Copenhaga, e enaltecer o seu gesto, que ofereceu 75 bilhetes (mediante um sorteio realizado no site www.portuguesesnadinamarca.com) aos portugueses residentes na Dinamarca para este jogo do play-off de acesso à Liga Europa.

22 agosto 2010

8 meses de Eva

A nossa filhota fez, na passada sexta-feira, oito mesinhos. Como sempre, o dia foi de festa e, aproveitando a presença dos amigos Andreia e João, a mamã foi para a cozinha e fez umas doçarias extra..

Brigadeiros...
(as caixinhas de papel foram uma experiência minha)

Cupcakes...

Bolo de laranja com recheio e cobertura de chocolate...

Mais cupcakes...

... tudo regado com o maravilhoso espumante Casillero del Diablo... o espumante do demo! Ahahahah!
Olhem bem para as nossas caras de felicidade... até a Eva se agarrou ao copo!

12 agosto 2010

Sessão ao ar livre

Estas fotos foram tiradas nos últimos dias quentes do Verão dinamarquês. Agora que o calor se foi, resta recordar...





04 agosto 2010

A visita da amiga Flávia



Andei desaparecida, mas foi por uma boa razão!
Na semana passada recebi a visita de uma amiga muito querida. Conheci a Flávia quando morava na Grécia e, durante dois anos, foi a minha companhia quase permanente naquele país. Depois que abandonamos terras helénicas, no ano passado, ela mudou-se para a Rússia e eu para a Dinamarca. Agora, um ano depois, voltamos a encontrar-nos.
Foi uma semana excelente onde passeamos muito e colocamos a conversa em dia. Ela conheceu pessoalmente a Eva, depois de acompanhar grande parte da minha gravidez (e até os primeiros momentos mais angustiantes da história da possível gravidez ectópica!).
Espero que nos possamos encontrar outras vezes! Obrigada pela visita!