Cá estou eu de volta ao frio dinamarquês (se bem que aquele frio húmido de gelar os ossos de Portugal não se deixa ficar atrás deste!). Cansada das férias, é verdade. Mas quando se tem crianças é assim mesmo e, desta vez, a Eva decidiu não dormir de noite por uma semana!A juntar à excitação normal de ver coisas e pessoas novas, uma valente constipação fez a nossa pirrolha andar rabugenta durante uma série de dias.
Rabugices à parte, a festa de aniversário da Eva foi linda (irei falar disso num post à parte) tal e qual eu tinha planeado. Deu muito trabalho, mas ficou tudo do jeitinho que eu queria!
Este ano o Natal foi passado no Porto. Com muitas doçarias a cumprir a tradição (e um presente maravilhoso!) e a Eva já a entrar no espírito. O padrinho Nuno vestiu-se de Pai Natal e foi vê-la, sem medo nenhum na brincadeira com o "velho das barbas".
No dia a seguir ao Natal, fizemos a segunda festinha de anos da Eva, para quem não pode estar na Moita. Apesar do sono e da constipação, a princesa andou bem-disposta e conseguiu aguentar até à noite para ir ao Capa Negra "comer" uma francesinha.
E estávamos de volta a Lisboa, para as comemorações do fim-de-ano, com tempo ainda para festejarmos o aniversário da madrinha Sara, um dia antes da grande noite.
A passagem de ano foi comemorada em família e a Eva aguentou, heroicamente, até à meia-noite! Abriu-se o champanhe, comeu-se as passas e era tempo de ir para a caminha, que a bebé e os papás já estavam "fora de prazo".
O dia de Ano Novo foi passado à mesa, uma vez mais em família e à noite foi tempo de despedidas, para no dia seguinte regressarmos à Dinamarca.
2011 está aí em força e espero que este seja um ano com muitas novidades. Os meus desejos são de muita saúde, paz e amor para todos! FELIZ ANO NOVO!
2 comentários:
Isso é que foi festejar à grande e à francesa (literalmente)! :-)
Feliz Ano Novo para vocês também e que 2011 seja cheio de surpresas positivas :)
Enviar um comentário