22 outubro 2007

'Chamem a polícia, oh, oh, oh'... neste caso os bombeiros!

Aqui na Grécia quando chove é a sério. Nada daquela chuvinha "molha parvos", como costumamos dizer, não, aqui parte logo para o temporal. Os últimos dias têm estado muito instáveis e, ora faz calor, ora chove.
Esta noite esteve um temporal daqueles acompanhado de vento forte e algumas trovoadas (algo que eu detesto!), mas nada de muito transcendente. Até aqui tudo bem. Acontece que, a meio da noite, quando me preparava para ir à casa de banho, oiço o som cosntante de uma gota a cair em cima do armário. Pensei que fosse da rua, mas não, o som estava muito perto. Liguei a luz e... INUNDAÇÃO!!! O quarto ficou cheio de água e as nossas roupas (que estavam dentro do armário) todas molhadas. Literalmente, uma tragédia grega!
Levantámo-nos os dois meio 'azamboados' (também devido à garrafa de vinho que tinhamos bebido para celebrar a vitória da Ferrari), retiramos as roupas todas para lugar seguro e voltamos para a cama. Eram duas da manhã e depois de tudo, em vez de insultarmos os gajos do hotel e dizermos os mais altos palavrões, não. Desatamos a rir. Mas um ataque de riso daqueles que não dá para parar. Enfim... ainda deviam ser efeitos do álcool.
Mas pronto, já mudamos de apartamento e esperamos que não aconteça mais nenhuma.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cá para mim foram os gajos da MacLaren que atiraram agua lá para dentro...

Anónimo disse...

Pode não ser chuva molha-parvos... mas que fiquei com cara de parvo a olhar para o chão fiquei... é cada uma!