06 novembro 2007

Finalmente... Sex!... y otras cositas más!

Ora aqui está, o livro pelo qual esperei anos a fio. O polémico "Sex", que Madonna lançou em 1992, e o qual nunca tive oportunidade de comprar, pelos valores absurdos a que vinha a ser vendido. Até está bem estimadinho com o envelope original, o cd single do "Erotica" e até o comic book. O único senão é ser a edição francesa. Mas também, pouco importa, porque praticamente todo o livro é composto por fotos e alguns pequenos trechos de músicas, os quais se mantiveram em inglês. Apenas alguns textos foram traduzidos e até dá para perceber.


No mesmo dia, mas em outra remessa, chegaram mais dois livros. "Madonna, Like an Icon - The Definitive Biography " de Lucy O'Brien e "Madonna Style", de Carol Clerk.
O primeiro é uma biografia e, quem já leu, diz que é a melhor que já apareceu no mercado. O segundo é basicamente composto por fotografias, mas com pormenores bastante pertinentes da vida e carreira desta cantora. Parecem ser os dois bastante interessantes.
Com tudo isto, tenho leitura para vários meses, nhac!

3 comentários:

Vitor disse...

O SEX é fixe! Grande maluca.

Claudia disse...

Agora é só encher a barriguinha de Madonna com coisas que tu nunca pensaste vir a ter!!!!! Quem espera sempre alcança e é verdade...
Beijo Grande

Maloveci disse...

O meu (SEX) está estimadinho, estimadinho... ih ih ih ih