04 fevereiro 2008

"Loja Zara retira dinheiro da conta do cliente sem autorização"

Aqui há uns dias, recebi um e-mail do meu sogrinho, onde vinha anexado um video do programa "Nós Por Cá", da SIC. Este vídeo dá conta de uma reportagem sobre a Zara, que retirou dinheiro a mais da conta de uma cliente, que foi à loja e pagou a conta com cartão, sem a autorização desta.
Ora, aqui na Grécia, passa-se exactamente o contrário. Muitas das vezes a Zara NÃO ACEITA DINHEIRO! Calma meninas. Não vale a pena virem a Glyfada de propósito às compras, porque a loja não dá nada de graça. Acontece, que já me aconteceu, mais do que uma vez, ir à Zara fazer umas compras, pagar em dinheiro e dizerem que não aceitam aquelas notas porque são velhas!!!!
Acham isto possível??? Não sei se é por esta ser uma "zona in", mas aqui só dinheiro novinho!!
Só me apraz dizer o tão famoso ditado da minha madrinha: "Valha-me a pichinha do Meninho Jesus"!

Sem comentários: