19 janeiro 2009

Project 52

Há duas semanas atrás (depois de ler a novidade lá no fórum do Scrapartist), decidi juntar-me ao projecto 52 semanas e 1/2 de fotografias (Project 52). Ou seja, uma fotografia por semana, durante um ano. Esta é a versão 'light' do projecto 365 (como diz o número, uma foto por dia) e como uma foto por semana não dá muito trabalho, lá resolvi aderir. Decidi também (até agora, não quer dizer que uma vez outra não fuja à regra) seguir o tema que é lançado a cada semana.
Aqui ficam as minhas três primeiras fotos.



Semana 1: A proposta era postarmos uma foto  sobre qualquer coisa que nos fizesse feliz. Pois bem, se há coisa que me faz feliz naqueles dias frios de Inverno (depois de aquecer os meus pés nos pés do Vitó!), é sentar-me em frente a uma lareira e ficar bem quentinha!



Semana 2: O tema era o número 4. Depois de dar voltas à cabeça, descobri os quatro objectos sem os quais não posso viver: O meu portátil, o meu telemóvel, batom para o cieiro e um livro.



Semana 3: A ideia é postarmos uma foto sob o tema 'novo'. Ora aqui está o nosso novo barbeque. Apresento-vos o "Smokey Joe"!


Sem comentários: