13 abril 2009

Quinze dias a abrir!!

Infelizmente já acabaram as férias e as nossas visitas já regressaram a casa, mas foram 15 dias de pura diversão!
A chegada do Hugo e da Íris aconteceu na madrugada do dia 29 tendo a conversa se prolongado até de manhã, já o sol nascia. No dia seguinte foi a festança total com comida durante todo o dia, para festejarmos o nosso primeiro aniversário de casamento.
Nos dias seguintes, visitamos Atenas e demos umas voltas de carro aqui perto, mas já com as ilhas na mira. Na madrugada do dia 2, chegaram o João e a Andreia e de manhã, depois de poucas horas de sono, rumamos todos a Atenas para visitar a Acrópole e afins. No final do dia assistimos ao pôr-do-sol na esplanada do Balux, virada para a praia e à noite o pessoal esbaldou-se nos gyros.
A partida para as ilhas teria lugar no dia seguinte (sobre esta viagem vou postando ao longo da semana, se a net deixar!). Estava tudo em pulgas!! Foi uma viagem e tanto em excelente companhia.
É sempre bom receber os amigos e ver esta casa cheia. Obrigada pela visita e já sabem, as nossas portas vão estar sempre abertas! Seja em que país for!

Anónimo disse...

Magnificos dias. Só pecam por já terem acabado... e pelos quilos a mais...

Viagens Lacoste disse...

Eu estou com um SPG que nem vos conto!
O melhor da Grécia foi estarmos os 6 juntos...ah e as ilhas também são bonitas :)
Muito obrigado pela recepção que foi calorosa e pela excelente guia em Atenas.
Esperem por nós em Copenhaga no próximo ano, até lá ainda temos Dublin para matar saudades e Portugal no verão e Natal.

PS: Essa foto ilustra bem os 5 segundos com caras de parvos quando a máquina dispara sozinha eheh