27 abril 2010

Álbum da Eva em marcha


Já está em andamento o álbum de fotos da Eva. Aqui há umas semanas comprei todo o material necessário e já estão prontas algumas páginas. Este vai ser um álbum de scrapbooking tradicional composto por fotos, carimbos (comprei clear stamps e embossing powder para um efeito de relevo), fitas, tags e o que mais vier à cabeça. Estou apenas à espera da pistola que seca o embossing powder e mais alguns pós para completar as primeiras páginas. Quando estiverem prontas venho aqui mostrar.

3 comentários:

Íris Coelho disse...

Bem, já sabes que eu adoro trabalhos manuais, ando atrás de carimbos mas pouco tenho encontrado, compraste em alguma loja especial? cá ou aí? já agora podes dizer-me em que consiste o embossing powder? aiiii já estou a morrer de curiosidade! Obrigada, bjs

Marta disse...

Irís, os carimbos comprei numa loja online daqui (http://kreativefornemmelser.dk/en/hero-arts-2010-138/), mas podes encontrar aqui também (http://www.artymiss.co.uk/section.php/1113/1/stamps-clear/774c325edacbca519a4c692ce379c1b3). É uma loja inglesa que também tem os embossing powders e tem portes muito acessíveis. Quanto ao embossing powder, vou colocar um vídeo aqui para perceberes melhor.

Beijo

Íris Coelho disse...

Muito obrigada Miga, Bjs