18 maio 2010

Cupcakes, bolos e bolinhos e uma wish list

Quando me perguntam o que quero de presente (nos meus anos ou no Natal), nunca sei o que responder. Deixo sempre ao critério de cada um. Mas depois de ver que a wish list que o Vitó criou na Amazon funcionava de verdade, comecei a ponderar fazer uma também. É fácil para quem quer oferecer algo, basta ir à wish list e escolher um livro, um cd, ou o que quer que seja e é fácil para nós de gerir os produtos que queremos. Basta ir adicionando e todos os meses vai-se reduzindo a wish list.
Assim foi, há cerca de duas semanas, resolvi criar a minha wish list na Amazon. Adicionei alguns livros de cupcakes (uma das minhas mais recentes paixões) e também uns livros de fotografia do Scott Kelby (falei deles aqui) que há algum tempo andava a namorar.
Toda contente, divulguei ao Vitó o meu novo feito. Agora também já tenho uma wish list!
Um dia depois, fui consultar os meus desejos e os livros do Scott Kelby tinham desaparecido. Pensei, ou tinha feito algo de errado, ou tinha-me esquecido de os adicionar. Voltei a colocar os livros lá mas, dois dias depois, a wish list estava vazia. Não, a culpa não foi do site da Amazon, foi do Vitó mesmo, que foi lá e mandou vir a wish list completa! (Que posso eu dizer? És um amor. Obrigada!)
Ontem chegou a encomenda. Os livros são fantásticos. Um destaque especial para o "Sticky, Chewy, Messy, Gooey - Treats for Kids", da Jill O'Connor que é um livro de doces para fazermos junto com as crianças. É um livro bonito, bem estruturado e, à medida que vai dando as receitas, ela conta histórias acerca de cada doce.
O "Marta Stewart's Cookies" veio por engano (e ainda bem porque é fabuloso!), porque o que eu queria mesmo era o de cupcakes. Também já vem a caminho.
Para completar a loucura dos cupcakes, veio também um suporte para 13 destes maravilhosos docinhos...


4 comentários:

Íris Coelho disse...

Que maravilha, pena estares tão longe, belas tardes de sábado que passávamos......

Lifestyle Class disse...

Que lindo o Vitó comprar sua wishlist para vc!!!
Vou falar para o meu marido, e ver se ele se anima hahaha... mas acho difícil pq minha wish list tem câmera nova, 3 lentes, bolsas, relógio, livros rsss...

Clo disse...

O Vitó é mesmo um doce!!!!! E Estas novas aquisições são uma maravilha. Amei o suporte dos doces!!!!!

Vitor disse...

Não é que ajude muito à dieta... mas acho que os meus 2 doces lá em casa estavam a precisar de ainda mais doces :)