10 janeiro 2011

A festa do primeiro ano da Eva

Foi preparada com vários meses de antecedência e saiu do jeitinho que eu queria. Toda a decoração da mesa, a foto, os convites foram feitos com o maior carinho e entusiasmo, já que era a festa do primeiro aninho da nossa princesa. Tudo foi discutido entre mim e o Vitó. As cores da festa, o convite, o bolo de aniversário (lindíssimo feito pela Cristina Pereira) e, sem grande discussão, conseguimos facilmente chegar a consenso.
Tenho pena que a festa não tenha sido num espaço maior onde as crianças pudessem brincar à vontade mas, mesmo assim, acho que as crianças quando se juntam fazem a própria festa.
Como não podia deixar de ser, a Eva foi o centro das atenções. Andou de colo em colo e parece que sabia que a festa era para ela. Brincou até às tantas com os primos e primas e nessa noite, de tão excitada, quase não dormiu. Foi um dia muito especial. Principalmente para os papás!

A mesa



As ofertas para a criançada

Os balões gigantes com o nome da Eva

Com o primo Gonçalo

Linda no seu tutu





Os Parabéns

A apagar as velas

Com os papás babados



Na brincadeira até altas horas

4 comentários:

Vitor disse...

Foi bonita sim senhora!

Íris Coelho disse...

Estava linda a decoração, a Eva e seus papás, tudo correu às mil maravilhas, adorei, bjs grandes

VagaMundos disse...

Foi uma festa linda!!!!

Mell Caetano disse...

Que delícia de Festa Maninha!!!
Arrasou!!! Parabéns!!!
Um aperto nesse minha sobrinha linda ;)

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell