28 fevereiro 2007

Chegou o momento…


… de falar de futebol. Eu não queria. Tentei evitar. Mas não dá mais.
Depois do empate do Sporting frente ao Desportivo das Aves (o último classificado do campeonato, glup!) e das vitórias do Benfica e do Porto, deixando o clube de Alvalade em terceiro lugar, tenho mesmo que dizer qualquer coisa sobre o assunto.
Uma vez mais o Sporting está a deixar-se ficar para trás. Não é por falta de talentos na equipa, porque os tem, mas há sempre qualquer coisa que fica a faltar. E a somar às más exibições, existem episódios tristes como o que aconteceu com o puto Nani, que se queixa de ganhar só??? 11 mil euros!!! Enfim, comentários para quê?
A primeira coisa que me veio à cabeça, quando os leões empataram com o Aves foi “caramba, por este andar estou a ver que nem a Taça ganhamos!”. Não quero, de maneira nenhuma, ser pessimista, mas ou os resultados aparecem, ou a única tábua de salvação é mesmo agarrar a Taça de Portugal. E é já hoje frente à Académica.
A ver vamos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cof Cof Cof

Maloveci disse...

Sporting!!!!!!!!!!!!!!! Sempreeeeeeeeeeeeee!!!!
Mas... perdi as esperanças para este campeonato (serei um péssimista?), da maneira que o jogo correu (aiiiiiiii vi a tortura ao vivo) este ano vamos ver outros a fazer a festa na rua, mas ... quero estar enganado.

Comentário que ouvi depois do jogo por um adepto: "Eu até de graça jogava... quanto mais por 11.000 euros mensais". Ih ih ih ih

Blondie disse...

E o que dizer do vermelho a Liedson ontem? De não jogar contra o Porto? Bah. Não aguento este futebol de fantochada.

Blond

Anónimo disse...

Mais uma regra que nasceu no nosso futebol. Antes dos jogos com o FCP nao sao permitidas expulsoes justas... caso contrario... alguem pagou ao arbrito... o futebol ta mau... os adeptos nao estao melhores.

Victor disse...

Menina

Os mergulhadores do Sporting é que o prejudicam.

Eu tenho uma teoria:

Se jogarem ao futebol e deixarem-se de lamentos ganham, mas para isso têm de encontar um bom treinador.

Entretanto como diz o outro:
Cof....Cof....Cof...