18 março 2007

Porto - 0 - Sporting - 1


É, realmente, uma pena que o Sporting tenha feito tanta asneira junta e que se tenha deixado atrasar na luta pelo título. Se tal não tivesse acontecido eu diria que a vitória sobre o F. C. do Porto, ontem, no Estádio do Dragão, era claramente uma porta aberta para a conquista do Campeonato. Apesar do sporting ter realizado um grande jogo, seis pontos de diferença a oito jornadas do final, é um cenário praticamente utópico, apesar do confronto directo, na próxima jornada entre os dois primeiros classificados: Benfica e Porto. Como sportinguista irei aguardar serenamente o desfecho desta história (leia-se campeonato) porque esperar é a grande virtude dos lagartos (hihihi). De qualquer forma, parabéns às duas equipas que ontem se defrontaram de forma limpa. É assim que deve ser o futebol.

3 comentários:

Anónimo disse...

na equipa do Sporting que chegou ao fim do jogo estavam nove jogadores portugueses e, mais importante ainda, do meio-campo para a frente, os seis atletas foram todos formados no Sporting. Feitas as contas, Miguel Veloso, Custódio, João Moutinho, Pereirinha, Nani e Yannick custam ao Sporting 120 mil euros mensais, verba que é equivalente ao vencimento mensal de Ricardo Quaresma (também ele formado em Alvalade…). Dá que pensar…

Anónimo disse...

Parabens pela vitoria. Nao vos vejo com grandes hipoteses de ganhar o campeonato, mas sempre podem dizer que ganharam ao campeao... ou entao nao!

Maloveci disse...

... e sem Liedson, tomem lá "murcões" .
Só eeeeu sei, porque não fico em casaaaaaa !!!!!