31 julho 2007

Até já…

Pois é amigos, desta é vez. Já tenho as malas feitas para ir para o pé do meu amor. Que isto de namorar à distância não está com nada! Primeiro vai ser um mesito na Dinamarca (apanhar mais de 40 graus à sombra durante todo mês de Agosto, ahahahah) e depois então lá seguimos de armas e bagagens para a Grécia.
Este fim-de-semana foi tempo de despedidas, ou melhor, de um “até já” junto da família e amigos. A sexta-feira ficou reservada para a malta nova com um belo jantar (e uma sangria maravilhosa) onde tive direito a uma surpresa: um postal gigante (elaborado pela minha pimitas Clo e pela minha amiga Carla) com uma mensagem linda, de fazer chorar as pedras da calçada (e então eu q sou uma chorona), assinado por toda a gente. A minha mana Sara também me ofereceu um livro, “Para uma irmã muito especial”, que eu ainda nem tive coragem de ler, não me fosse esgotar o stock de lágrimas.
No
sábado foi o almoço com a família cá em casa. Mais uma prendinha, desta vez das minhas sobrinhas, pestinhas lindas, que me ofereceram uma foto das duas numa moldura linda (espero que não se parta!). E tem sido assim, só festas!
Agora falando um bocadinho mais a sério, queria agradecer a todos a força que me têm dado, porque apesar de ir para junto da pessoa que amo, é muito difícil deixar para trás a família e os amigos. Tenho consciência que não lhes tenho dado a devida atenção, muito por causa do pouco tempo que tenho para fazer tudo o que é preciso, mas queria que soubessem que estão todos no meu coração. De qualquer forma, na era da internet é tudo muito mais fácil e o longe torna-se perto.
Obrigada a todos, beijinhos e… até já!

1 comentário:

Clo disse...

Apesar da tristeza que deixaste nos nossos corações, sabemos que estas a entrar numa nova etapa da tua vida e que vais vencer todos os obstaculos que possam surgir. Graças à internet, vamos poder falar muito e por a fofoca em dia. Vamos sentir muito a tua falta mas sabemos que estas bem ao lado do Vitó e que õ teu coração já vai sossegar mais, porque a angustia da distancia já acabou e agora serão outros grandes momentos de felicidade. Desejo-te a maoir sorte do mundo com tudo de bom e que sejas muito feliz nesta nova vida. Beijão grande da prima Clô que te ADORA e jamais te esquecerá, mesmo a mtos km de distancia.