29 janeiro 2008

O leão voltou a rugir...

Finalmente o Sporting voltou às vitórias. Sinceramente, não vi o jogo com o F.C. Porto e, apesar do que ouvi e do pouco que vi (nos resumos dos telejornais) o que interessa é que o Sporting ganhou três pontos. Já sei que o Porto foi superior, que foi a equipa que mais remates fez, mas nem sempre quem joga melhor é quem ganha. Eu costumo dizer que ganha quem marca, independentemente da exibição. É assim que o futebol funciona!
É óbvio que o objectivo do Sporting de chegar ao título está mais que afastado. Aliás, parece-me que o único objectivo do Paulo Bento, neste momento, é ganhar a Taça da Liga. Como diz a minha madrinha “valha-me a pichinha do Menino Jesus!”.
Acontece que, pelos vistos, o treinador do Sporting desistiu cedo demais dos objectivos da equipa para este ano. Ou então, nem sequer os tinha, porque equipa que se preze não desiste nunca! É o que eu digo, sempre faltou, falta e continuará a faltar ambição ao Sporting e o mal não está só nos treinadores. A erva daninha está lá no topo!

P.S.: Ah! Hoje descobri que o Vitó tem um cachecol verde e branco dentro da gaveta. E não é do Panathinaikos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

O leão não rugiu. O leão parece o gato das botas do Shrek, cujos olhos têm o poder de encantar as pessoas... principalmente guarda-redes brasileiros e atacantes argentinos...

Quanto ao cachecol não tardas pela espera...

Anónimo disse...

Expliquem lá essa do cachecol !!!

Anónimo disse...

Resposta adequada em http://jobling.blogspot.com/2008/01/ps-ah-hoje-descobri-que-o-vit-tem-um.html