28 maio 2008

Madonna em Portugal

Hoje estou num misto de alegria e tristeza. Alegria pelos meus amigos "Tribers" que hoje receberam a grande notícia de que Madonna vai estar em Portugal, a 14 de Setembro, com a sua "Sticky & Sweet Tour". Tristeza porque, além de não poder estar presente e fazer a farra com eles, estou também muito desiludida com a forma como os fãs têm sido tratados em todo este processo.
Há cerca de um mês sairam as datas oficiais dos concertos. Portugal não constava da lista, mas havia rumores de que ela poderia passar pelo país a 28 de Setembro. A incerteza, fez com que muitos fãs comprassem bilhetes para outros países. Hoje soube-se, oficialmente, que ela vai estar em Portugal. O que é que vai acontecer? Quem comprou bilhete para outros países, vai agora comprar também para Portugal. Mais dinheirinho que entra nos bolsos da nossa diva e da sua nova produtora Live Nation.
Aqui refiro-me aos portugueses, mas isto acontece em vários países como Espanha, por exemplo, onde os fãs estão até hoje estão num dilema sem fim, sem saberem se hão-de comprar bilhetes para Portugal, correndo o risco de ela anunciar um concerto em Espanha na semana que vem, ou arriscarem a ficarem sem um nem outro.
Por outro lado, os fãs ingleses queixam-se de que os preços estão super inflaccionados, em relação aos outros países europeus. Em Inglaterra o bilhete mais barato custa £75 ou seja perto de 95 euros! Estamos a falar do bilhete MAIS BARATO!
Enfim, um rol de casos e tristezas que não têm razão de ser.
Eu estou triste! Sim estou, gostava muito de a ver novamente no meu país, rodeada dos meus amigos com quem estive em 2004 e com os quais passei momentos incríveis mas, nem de longe nem de perto vou prolongar esta angústia porque, além de a ir ver a Londres, há problemas muito maiores no mundo! Irra!

Correcção: Os bilhetes mais baratos em Inglaterra são de £55, ou seja, perto de 70 euros. Isto para um lugar onde só se consegue ver a Madonna de binóculos e tem que ser daqueles com umas lentes especiais.

4 comentários:

Vitor disse...

São os portugueses, os espanhois, os gregos e os escandinavos e muitos mais por ai fora...

Realmente tenho muita pena de não ires a Portugal, mas calhou mesmo num dos 3 dias que não podia calhar. Arriscou-se com receio de não ver nenhum e a sorte foi madrasta. Estes gajos (bandas favoritas) não nos merecem.

Marta disse...

"Estes gajos (bandas favoritas) não nos merecem."

Não se pode meter tudo no mesmo saco, mas alguns são mesmo intragáveis!

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
duarte disse...

Quem vai ao concerto em Toronto e Montreal??? EU!!