23 junho 2008

Praia, comida, bebida, praia...


... e foi assim no último sábado! Um dia inteiro de praia, boa comida e boa bebida e uma barrigada que nos deu uma moleza no dia seguinte que só apetecia arrastar em vez de andar!!
Mas foi um dia e tanto. 10h30 da manhã já estávamos na praia. Apesar do vento (que até nos salvou de um dia de calor tórrido) a praia estava óptima com a água a rondar os 20 graus. Um caldinho!
Por sugestão dos nossos amigos gregos, o Dimitris e a Margarita, fomos almoçar a um restaurante à beira-mar que tem uma comida m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Entradas deliciosas, peixe fresquinho, doces de chorar por mais e um ouzo que levanta um morto!! Até perdi a conta às garrafinhas de ouzo que bebemos... era mesmo bom! Nhac!
Como grego que se preze, saimos do restaurante às 7 da noite (chegamos por volta das 16h30) e para digerir a quantidade de comida que tinhamos ingerido, lá fomos dar um passeio a pé.
8 da noite estavamos de volta à praia. Por entre mais umas bebidinhas, ficamos a ronhar até às 22h30, hora em que ninguém já se aguentava de tanto cansaço...
Foi a altura certa para regressar a casa para um merecido sono... se o calor deixasse!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah! Isto de praias e festas... não há melhor que os gregos. ehehehe.

Clo disse...

Vocês têm é uma granda vida!!! isso sim é aproveitar o que a vida e o verão têm de melhor!!!!