21 julho 2009

Vem aí... uma Eva!

Ontem foi dia de mais uma consulta com o Dr. Karagiannidis. Iria ser especial pois haveria a hipótese de sabermos o sexo do bebé.
Entro na sala do médico e a primeira coisa que ele me diz é: "Está mais gordinha! Anda a comer muitos gelados?". Imagino a minha cara, "PQP, estou grávida de quase quatro meses, hã? Dah!".
Bem, gracinhas à parte, avançamos para a ecografia. Conseguimos ver perfeitamente o nosso bebezinho. A coluna, as costelas, os bracinhos, pernas, tudo direitinho. Ele diz que está tudo bem. Pergunta-nos se o médico que fez a translucência nucal nos disse o sexo, e nós respondemos que não, porque ele queria dar o privilégio ao nosso médico de dar a novidade. O Dr. tenta, mas o bebé está de pernas cruzadas. "Assim é difícil. Tussa!", diz ele. Remédio santo. Ele abre as perninhas e o médico diz: "Não vejo nada entre as pernas... é quase de certeza uma menina!". O Vitó ficou com a cara mais babada do mundo!! Ela mexeu-se, mexeu-se e ele continuou a dizer que sim, que tinha 95% de certeza que era uma menina.
Depois de levar algumas pancadinhas nas barriga, ela lá se deve ter chateado e fez-nos um... manguito!!! AHAHAHAHAH!! Foi muito engraçado!
Resumindo, lá vem mais uma menina para povoar o harém. O bom é que toda a gente ficou contente. Eu e o Vitó não tinhamos preferência, mas agora podemos chamar a nossa filhinha pelo nome sempre que falamos com ela.
Estou louca para comprar vestidinhos, fitinhas, lacinhos, ganchinhos, aquelas coisas muito fofas de menina! Uauuuuuuu!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi dos dias mais felizes da minha vida...

Mell Caetano disse...

Parabéns pela Mocinha!!!
E que venha um mundo PINK, é bom demais rsrsrsrs

Beijo, Beijo, Beijo,

Mell

Konspiry disse...

muitos parabéns Eva. E claro tb á mãe e ao pai.

Olha Eva em termos de clubes não ligues ao que os teus pais dizem, o vermelho é melhor.

Em termos de musica, podes ouvir o que o teu pai diz.

Desenhos animados, não posso dizer muito, mas olha que o noddy e o ruca são fixes. ;).

vá cuida dos teus pais babados