18 outubro 2009

Dia B... Bye, bye Greece!


E pronto! A nossa aventura grega chegou ao fim. Foram dois anos difíceis, complicados, mas superamos a prova com grande valentia. Fica-nos a lição de viver num país peculiar, com valores, cultura, atitude e tudo mais diferentes.
Não vou dizer que tudo foi mau, passamos bons momentos, conhecemos pessoas que se tornaram amigas e é esse tempo que queremos lembrar. Espero que a lembrança das dificuldades pelas quais passamos, fiquem enterradas aqui, até porque vamos entrar numa nova etapa das nossas vidas.
Depois de uma passagem rápida pela Dinamarca, para arrumar as coisinhas da Eva, rumamos a Portugal, onde espero que os três meses que lá iremos passar, nos devolva o equilíbrio mental perdido por terras helénicas!! Ahahahahah...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ufff!!! Custou mas foi...

Mi Müller disse...

Báh Marta que bom que uma nova fase se inicia com tantas promessas de felicidade, que a chegada de Eva venha coroar este momento de retorno ao lar de vocês...
estrelinhas coloridas...

VagaMundos disse...

Que regressem a Copenhaga com o pé direito! E pelos vistos foi preciso uma coragema admirável para "sobreviver" à aventura Grega.
Abraços