25 dezembro 2009

Neste dia de Natal quero...


... agradecer a todos, família e amigos que, de uma forma ou de outra, me fizeram chegar mensagens tão carinhosas pelo nascimento da Eva.

... desculpar-me porque este ano não enviei as Boas Festas, porque uma coisinha pequenina me ocupou todo o tempo.

... dizer que este foi o Natal mais feliz da minha vida, com a prenda mais deliciosa que alguma vez já recebi: a minha filha Eva.

... agradecer ao Vitó pelo pai e marido fantástico que tem sido e que tem tornado as coisas tão mais fáceis.

... dizer que, quando estamos rodeados de amor, tudo corre melhor...

FELIZ NATAL A TODOS!

3 comentários:

Mell Caetano disse...

Que foto mais linda!!!!!
Feliz Natal Irmãzinha, curta bastante a Eva, ô fase boa essa, morro de saudade!!!
Se cuida!!!

Beiji, Beijo, Beijo,
Mell

Clo disse...

É das mensagens mais lindas que já li!!!! Um beijo grande pimitas. Estás sempre no meu coração...

VIAJANTE DO MAR disse...

Meu Deus... não sabia que já tinhas sido mãe!!
Beijossss grandes!!
Parabénsssssssss!!!!!

A Foto está maravilhosa!
Felicidades para toda a família.

Francisco