04 dezembro 2009

Pouco para contar... muito para fazer!

Não tem havido grandes novidades ultimamente, a não ser que estou cada vez mais cansada (e pesada!) à medida que a gravidez chega ao fim. Já não arranjo posição para dormir e as noites em claro têm sido cada vez mais frequentes. Mas enfim, é por uma boa causa. A nossa Evita está aí não tarda nada!

Já compramos algumas coisas que eram necessárias para recebermos a nossa filhota, mas ainda faltam outras tantas, que não há meio de conseguirmos um tempinho para averiguar preços e qualidade, como é o caso do carrinho de passeio. O resto são coisas menores, mas de igual importância, que também tenho que comprar, para que na hora H não tenha que andar a correr.

Com o Natal à porta, também as compras já deveriam estar a andar, mas a verdade é que ainda só compramos um único presente! Com o avançar do mês de Dezembro, as compras tornam-se cada vez mais complicadas (não só pelo tamanho da minha barriga, como também pela confusão que se instala neste mês) e essa era uma questão que queria deixar resolvida o quanto antes.

O menu para a Ceia de Natal, que normalmente está feito a meio de Novembro, também continua pendente. Vou ter que, rapidamente, começar a pensar no repasto para a noite da consoada.

Com tanta coisa para fazer, estou desconfiada que, este ano, vou mandar o Vitó para a cozinha para me ajudar as fazer as filhós na véspera de Natal... hihihihi...

2 comentários:

VagaMundos disse...

Ainda descobres que o Vitor é um pasteleiro de primeira categoria. Isso é que era uma doce prenda de Natal :)
Beijinhos

acrobata disse...

Olá!
Antes de mais, quero desejar uma hora muiiiito pequenina para a Eva e a mamã ... e claro ao papá ...
... é um momento único e repleto de magia ... :)
Parabéns ...

depois, e sem querer parecer intrometido ...
... eu não passei ainda por essa experiência, mas devo dizer que as crianças florescem á minha volta, como flores na primavera ... ehehe ... e naquilo que vejo á volta deles, uma marca de produtos para criança tem me deixado abismado, pelo design e versatilidade ... a stokke ... não é nada baratinha, mas ... podendo, vale cada centimo!... o carrinho "xplory" é uma delicia, mesmo ...

http://www.stokke-stroller.com/pt-pt/stokke-xplory-stroller.aspx

n sei pq acho q o papá VJ haveria de gostar ...

eeheh ...

desculpa se me intrometi, mas não resisti ... deixar a dica ...

beijinhos
tudoooooo de booommmm
Rui Filipe
aka
acrobata