19 fevereiro 2010

Biscoitos para o lanche


Quem me conhece sabe que eu adoro cozinhar. Adoro experimentar coisas novas e ando sempre à procura de receitas interessantes que fujam da rotina. Mas depois que a Eva nasceu, essa foi uma actividade que ficou de lado. Só mesmo o básico e olha lá (sorte que o Vitó às vezes vai para a cozinha)!
Mas hoje, peguei na Eva e levei-a comigo para fazer uns biscoitinhos de canela para o lanche. A receita foi retirada do site da Vaqueiro, mas foi mais difícil de fazer, do que à partida pensei. A massa não foi fácil de moldar devido à textura pegajosa com que ficou, depois que coloquei a pêra ralada. Para a próxima tenho que a escorrer antes de juntar ao preparado.
Para amanhã (dia em que a Eva faz dois meses) fica a tal torta de banana!

6 comentários:

Vitor disse...

Que delícia... nham nham!

VagaMundos disse...

Ficaram com um excelente aspecto... imaginamos o sabor :)
Beijinhos

Íris Coelho disse...

Aiii, mal vi o titulo pensei.....é pena os voos serem tão caros para lá, apetecia-me ir lá lanchar com eles, um chá bem quentinho com estes biscoitos e mais umas conversas bem gostosas (as usual) vinha mesmo a calhar......bjs aos 3

Marta disse...

"Ficaram com um excelente aspecto... imaginamos o sabor :)"

Fica prometido que da próxima vez que cá vierem eu faço uns para bebermos com um "chazinho"... hihihihi!

"Aiii, mal vi o titulo pensei.....é pena os voos serem tão caros para lá, apetecia-me ir lá lanchar com eles, um chá bem quentinho com estes biscoitos e mais umas conversas bem gostosas (as usual) vinha mesmo a calhar."

Miga, mete-te num avião que eu, além dos biscoitos, faço-te uma ementa inteira!!!

Íris Coelho disse...

Não digas isso 2 vezes. ahahahahahahha

VagaMundos disse...

Vamos ficar a sonhar com os biscoitinhos :)