21 maio 2007

O lugar merecido

É óbvio que todos os sportinguistas esperavam mais deste campeonato, muito por culpa da parte final fantástica que a equipa realizou, mas a verdade é que os deslizes pagam-se caro.
De qualquer forma, o segundo lugar é um lugar merecido e o mais importante (a seguir à conquista do título, é óbvio), é que nos dá acesso directo à Liga dos Campeões. Mas a época para os lagartos ainda não acabou, e espero festejar a vitória na Taça de Portugal no próximo domingo. Penso que seria um presente mais que merecido para a equipa.
O F. C. do Porto venceu com mérito, apesar do sofrimento nas ultimas jornadas, mas é líder desde o início e isso ninguém lhe tira. Não é, de todo, a equipa aguerrida que estava habituada a ver, mas conseguiu o seu propósito e o resto é conversa.
Parabéns aos dragões (em especial ao meu dragãozinho que ontem sofreu a bom sofrer) e que para o ano ganhe outro (o Sporting, claro! hihihi).

2 comentários:

Anónimo disse...

A equipa aguerrida desapareceu no Natal. Mas como até ao Natal também conta... acho que ganhámos bem. Se o campeonato só contasse da jornbada 20 à 30... o Sporting merecia ser campeão.
Beijocas e que para o ano ganhe o mesmo... ihihihihih...

Anónimo disse...

Se o Sporting tivesse ganho o título estaria também muito bem entregue. Para a semana, apesar da simpatía que tenho pelo Belenenses desde pequenino, "algo" me leva a querer torcer pelo Sporting... boa sorte !!!! (LOLOLOLOLOLOLOLOL)