24 setembro 2007

Duas vezes em dois meses... é obra!

Estamos de volta à Dinamarca. Mas, o nosso regresso foi tudo menos pacífico. Na sexta-feira saímos cedinho do hotel para apanhar o voo das 9h45. Chegada a hora, nada. O televisor remete-nos para mais informações às 11 horas (sem nunca dizerem nada sobre o estado do voo) e às 11 mandam-nos esperar até ao meio-dia, quando resolvem cancelar o voo. Depois de muita confusão e resmas de paciência lá conseguimos avião para Copenhaga, via Milão.
Embarcamos às cinco da tarde e chegamos à Dinamarca já perto das 22 horas. Super cansados, esperavamos as malas para rumar a casa (estavamos sem dormir há já umas 20 horas). Voltas e voltas no tapete, e das nossas malas... nada! Eu pensei "duas vezes em dois meses não é possível". Mas foi. As nossas malas desapareceram.
Felizmente, logo no dia a seguir ligaram-nos a dizer que nos iam entregar as nossas malinhas.
Resumindo, se forem à Grécia nunca, mas nunca voem pela Olympic Airlines!

2 comentários:

Victor disse...

Pois, já não bastava a TAP, agora temos a Olympic Airlines, mas olhe que para não ficarem umas atrás das outras, parece que vão adoptar o procedimento de perder malas, qualquer dia isso já não é notado ou seja sai do avião vai para casa e passados 2 ou 3 dias recebe as malas.

Konspiry disse...

isso é desculpa, agora a culpa é da Olympic airlines. Porque não dizer antes, se voarem com a Marta, tenham cuidado com as malas. hehehehehe