27 fevereiro 2009

Crespúsculo


"A mudança de Bella Swan para Forks parecia a coisa mais aborrecida que lhe poderia ter acontecido. Contudo, quando conhece o misterioso e encantador Edward Cullen, a sua vida dá uma volta emocionante e assustadora. Até agora, Edward tem conseguido manter a identidade de vampiro em segredo na pequena comunidade onde vive, porém ninguém está a salvo, especialmente Bella"
É assim que começa a história de "Crepúsculo" (Twilight no original), um livro de Stephenie Meyer de que toda a gente fala. Aparentemente, nos Estados Unidos, a história de Bella e Edward tem sido um sucesso tão grande, que a escritora já vai no quarto livro - Twilight, New Moon, Eclipse e Breaking Dawn. Apenas os dois primeiros estão traduzidos para português, mas o lançamento de Eclipse está marcado para o próximo mês e de Breaking Dawn para Junho.
De tanto ouvir falar, resolvi ler e o primeiro livro vai chegar já no final do mês de Março. Se valer a pena continuo a saga.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aposto que vais continuar a saga. Comecei a ler por alturas do segundo volume ser lançado e li ambos de seguida numa única semana, tal era a ansiedade de saber como os acontecimentos evoluiam. O único senão é que (e falo apenas das edições dos meus exemplares, que espero terem sido revistas) encontrei muitos erros ao longo das páginas.