03 junho 2009

Novamente ligada ao mundo

Infelizmente, aqui na Grécia, começa a ser corrente a internet ir abaixo e ficar assim por dias, se não semanas. Desta vez, foi mais de uma semana sem linha o que já me estava a deixar de cabelos em pé!
Finalmente, ontem funcionários da OTE (a PT grega) vieram cá a casa resolver o problema. Depois de mexerem num fio, lá disseram que eu já tinha linha, mas que, da maneira como as ligações estavam (fios pendurados fora de uma parede na rua)se chovesse ou fizesse vento, a internet voltaria a ir abaixo.
Na minha ingenuidade, perguntei se não deveriam eles arranjar aquilo, já que eram da OTE, a empresa que nos fornece a internet. "Não, isto é trabalho de electricista!", disseram. Fiquei sem palavras, mas conformei-me. Fazer o quê? Estamos na Grécia...

1 comentário:

Kel =) disse...

q feio martinha vc faz agente perde td o glamour da grécia tipo lugar pra se visitar e nunca para morar hauahuahau será????

mais q bom q vc voltou tava com saudade já