03 agosto 2009

Mais um Greatest Hits... só pra chatear!


Aconteceu o que eu, e muitos fãs de Madonna, temiamos. Parece que a senhora resolveu apagar de vez as nossas esperanças de ver lançados alguns dos concertos mais importantes em DVD. Em vez de um lançamento definitivo da magnífica "Blond Ambition Tour" ou da memorável "Re-Invention Tour" (que por acaso até foi gravado em Lisboa!), Madonna vai lançar mais um... Greatest Hits! Diz ela (ou melhor, a promoção ao álbum), que são "34 músicas que mudaram o mundo"!
O site brasileiro Madonna Online, avançou já com algumas das músicas que vão fazer parte da colectânea. São elas: Live to Tell, Everybody, Frozen, Material Girl, Don't Tell Me, Like a Prayer, Vogue, Human Nature, Justify My Love, Rain, Give it 2 Me, Get Together e Die Another Day. Mais de uma mão cheia delas, já foi editada em colectâneas...
Bom, de qualquer forma, este novo Greatest Hits vai incluir dois novos temas (um deles "Celebrate" que já toca nas rádios") e todas as músicas foram remasterizadas.
Além do álbum (o derradeiro lançado pela Warner, para fazer os últimos tostões à conta de Madonna) vai também estar à venda um DVD com vídeos nunca antes editados neste formato.
Para uma avaliação geral, vou ter mesmo que esperar por dia 28 de Setembro (uma espécie de prenda de aniversário atrasada...), altura em que o álbum será lançado em todo o mundo (excepto EUA, onde estará à venda um dia depois).

4 comentários:

Anónimo disse...

Lá vais tu partir o porquinho! lol... a capa é que não gostei nada... gostei do design e cores mas não gostei nada da foto. Parece uma boneca insuflável!

Marta disse...

Na verdade, a capa resultou da junção de duas fotos. O cabelo de uma fotografia tirada por Alberto Tolot, em 1986, e o rosto de uma outra tirada por Jean Baptiste Mondino, em 1990. Aqui: http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?pagina=4

Anónimo disse...

Eu até gosto da capa... lol

Maloveci disse...

É o que sempre disse amiga...ela anda mal "acompanhada/aconselhada", falta ali um traço de gosto pela artista Madonna...e está a mais um traço de money woman. Good old days, come back PLEASE!!!!
(mas...claro que vou comprar...é viciante). Bjs