05 janeiro 2007

Ano Novo, vida nova… Naaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Todos os anos por esta altura é sempre a mesma treta. Mil e um planos para o ano que entra, mas chegamos a Março ou Abril e metade deles ficaram na gaveta, à espera de melhores dias. É sempre assim.
Não é fácil fazer mudanças mais ou menos radicais, mas às vezes é desse abanão que precisamos para “abrir a pestana” e, sem dúvida, que o começo de um novo ano é sempre um estímulo adicional.
Por incrível que pareça, não fiz quaisquer planos para 2007, mas o mais provável é que algo aconteça… Hummmm… não sei, estou com um ‘feeling’. Engraçado. Sempre que pensava em mudar algo no início do ano, chegava a Dezembro com aquela sensação de dever não cumprido, com vontade de me penitenciar por coisas que tinha planeado, nunca chegarem a acontecer. Este ano não. Por isso estou com esperança que o destino me pregue uma boa partida. Será sonhar demais?

5 comentários:

Anónimo disse...

É engracado que tenho exactamente o mesmo "feeling"... eheheh ;)

VIAJANTE DO MAR disse...

Marta

Acredito que possa ser um grande ano para ti! Tu mereces... muitoooooo!!

Bjs

Maloveci disse...

A Martinha merece ??? CLARO QUE SIM ... primeiro ser feliz, o resto vem por acréscimo ... e no final do ano fazemos contas. Ai daquele que se intrometer ih ih ih ih ih

Marta disse...

Bigada miguinhos...

Victor disse...

É bonito passar do sonho á realidade, espero que consiga é bom sinal.
a força dos Jobling's está consigo.
Beijos