29 janeiro 2007

I confess. I loved


Mais uma super-produção. Aliás, outra coisa não seria de esperar de Madonna e da sua “Confessions Tour”. Depois da tão aclamada “Re-Invention Tour”, que felizmente passou por Lisboa (embora o dvd tenha ficado na gaveta), e da ainda minha preferida Blond Ambition Tour (1990), vou ter que repensar o meu top de preferências em relação às tournés de Madonna.
Ontem, durante o preview do novo dvd (apesar de oficialmente só sair para as ruas amanhã, já está nas lojas desde sexta-feira) senti aquele friozinho na barriga que há muito não sentia (quer dizer, desde Dezembro, mas por outras razões, ahahahah) ao ver um concerto de Madonna. Só o posso descrever em duas palavras: simplesmente genial!
Com uma excelente produção e uma fantástica realização, este novo dvd é um rodopiar de emoções. Não é, de todo, um dvd musical convencional, e a ideia com que se fica, é de que se trata de um videoclip gigante.
Com um ritmo alucinante (apenas dois ou três momentos mais calmos em todo o espectáculo) Madonna apresenta-nos o que melhor sabe fazer: dar espectáculo. E apesar dos seus 48 anos, continua em plena forma, eu diria mesmo, melhor que nunca.
Este é, sem dúvida, um dvd para ver e rever, pois só assim será possível assimilar cada momento do concerto.
Agora sou eu que me confesso: AMEI!

3 comentários:

Anónimo disse...

Como sabes, adorei o concerto que vi! Por isso também estou ansioso por ver este novo DVD. Infelizmente, a minha miúda probiu-me de o ver pelo menos até 16 de Fevereiro. Por isso paciência... vou ter que esperar.

Marta disse...

Eheheheh! É a vida... e saber esperar é uma virtude. Oh se é!!

Konspiry disse...

watch more tv